sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alunos do curso de Zootecnia falam porque escolheram a UESB


Entrevistamos dois alunos do curso de Zootecnia da UESB para saber os motivos que os levaram a escolher este curso, bem como esta instituição, para adquirirem sua formação profissional. As inscrições para o curso estarão abertas até o próximo dia 31, no site www.uesb.br/vestibular .

Diego Nobre Ferreira e Fagner Lemos Rodrigues são alunos do sétimo semestre do curso de Zootecnia da UESB, no campus de Itapetinga. Ingressaram na instituição no segundo período letivo do ano de 2007 e fazem parte do programa de iniciação científica da universidade. Confira a entrevista na íntegra:

Porque você escolheu o curso de Zootecnia?

Diego Nobre Ferreira
Diego Ferreira – Porque o curso de Zootecnia há vários anos seguidos recebe o prêmio três estrelas, que é concedido aos melhores cursos, tem 29 anos de implantação, possui um programa de pós-graduação estruturado, tem tudo o que um aluno precisa para sair com uma formação máxima, até o nível de doutorado. Para o estudante que pretende trabalhar nesta área animal, acredito que a melhor escolha é a UESB.
Fagner Lemos Rodrigues

Fagner Rodrigues – Por gostar muito de equinos, e por ser uma profissão da área de ciências agrárias com a qual me identifico.
 
Porque você escolheu a UESB?

Diego Ferreira – Pela facilidade porque tem sede aonde moro, na cidade de Itapetinga, e também pela estrutura, pelo curso, que é reconhecido, tem tradição, um corpo docente qualificado e experiente, com uma maioria de doutores e pós-doutores. Então, acredito que fiz a melhor escolha.

Fagner Rodrigues – Por ser uma instituição reconhecida nacionalmente, com uma estrutura que permite ao aluno acrescentar ao currículo um doutorado. A UESB tem hoje o melhor curso do Norte e Nordeste do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário