terça-feira, 22 de maio de 2012

Campanha do Agasalho: apoie esta causa


“Aqueça seu coração esquentando o frio de quem necessita”. Esta é a ação proposta pela Associação Comunitária Itapetinguense João Félix Neto, em parceria com outras organizações sociais da cidade, incluindo a UESB, e que iniciam no próximo dia 26 a quarta edição da Campanha do Agasalho.

Os interessados em ajudar podem realizar suas doações de roupas, blusas de frio, sapatos, meias, lençóis e cobertores, na Uesb ou na sede da Rádio Vida Nova FM, localizada na Avenida Pedro Lima. Nos dias 26 de maio, 2 e 9 de junho, a partir das 14 horas, os membros da associação percorrerão os bairros Camacã, Primavera, Clodoaldo Costa e adjacências para coletar doações.

Além da UESB, apoiam esta causa o Instituto de Proteção e Amparo ao Menor (IPAM), Centro Social Pio XII, Centro Social Urbano (CSU), Seicho-No-Ie do Brasil – Divisão de Itapetinga, Sociedade dos Operários e Artífices, Igreja Católica, Comunidades Eclesiais de Base e Pastoral da Juventude. Para o presidente da Associação, Humberto Marques, “esse ano, precisamos aumentar as doações de roupas infantis e cobertores. Convidamos a cidade de Itapetinga a se unir nesse sentimento e a nos ajudar a colaborar com nossos irmãos, vendo o que há em nossos guarda-roupas para serem entregues quando a caravana da solidariedade passar”, completa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3261-6140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário