segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Confraternização de Natal

Natal é para comemorar o ano que passou, motivando-se para novas conquistas e para a nova etapa que se inicia. Para celebrar este momento, o campus de Itapetinga convida todos os funcionários para a confraternização natalina organizada pela Pró-reitoria de Administração e Direitos Humanos (PraRH), Prefeitura de Campus e Coordenação de Recursos Humanos (CRH).

O evento será na Boate Bell’s Beat, no dia 18 de dezembro, às 20 horas. Todos os servidores (efetivos, redas, livre-nomeados, prestadores de serviços, terceirizados e estagiários) estão convidados a participar. Com exceção dos estagiários, os demais funcionários poderão levar um acompanhante, devendo apresentar documento de identificação (RG) para ingressar na boate.

Será disponibilizado ônibus para deslocamento dos funcionários, com saída às 20 horas da Praça Primavera, fazendo o roteiro pelos bairros até o local da festa. Já o retorno acontecerá em dois horários: meia noite e meia e 2h30 da manhã. Outras informações com a CRH, pelo telefone (77) 3261-8456.

Nenhum comentário:

Postar um comentário