segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Segundo dia de provas em Itapetinga


O Vestibular Uesb chega ao segundo dia nas três cidades sede da Instituição. Em Itapetinga, dois locais recebem o processo seletivo: a Uesb e o Colégio Estadual Alfredo Dutra.

Na avaliação do vice-reitor da Uesb, professor Fábio Felix Ferreira, o Vestibular 2015 está ocorrendo dentro da normalidade planejada e esperada pela equipe da Prograd e da Copeve. “Contamos neste ano com 14.300 inscritos, oriundos da Bahia e de vários outros estados, o que demonstra o reconhecimento da comunidade pela qualidade do ensino, da pesquisa e extensão desenvolvidos na Uesb”, destacou o vice-reitor.

A busca pela Uesb às vezes acontece também por quem já faz sua graduação na Universidade, conhece a qualidade e deseja ingressar em um novo curso. Para José Domingos de Oliveira, a escolha é permanecer na Uesb, mas cursando outra graduação. “Estou encerrando o quinto semestre de Pedagogia, mas este não é o curso que sempre desejei fazer. Estou perseguindo meu sonho, que é na verdade passar no Vestibular para Direito e mais uma vez minha tentativa é pela Uesb”, contou o candidato.

Na avaliação de Ana Márcia Alcântara, assessora especial de gestão de pessoas e membro da Copeve, “o Vestibular acontecendo de maneira tranquila e positiva. Percebemos que a equipe de trabalho tem feito a diferença, transmitido segurança aos candidatos, o que é demonstrado pelo número cada vez menor de eliminações. Está existindo uma conscientização dos candidatos em relação aos procedimentos que são adotados no decorrer da aplicação do Processo Seletivo”.


O Vestibular continua até a terça-feira, 9, e o gabarito do primeiro dia pode ser conferido aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário