sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um convite para aquecer o coração...


por Érica Bonfim


“Aqueça o seu coração esquentando o frio de quem necessita”. Com esta proposta, a Associação Comunitária Itapetinguense João Félix Neto, em parceria com o campus da Uesb de Itapetinga, iniciam neste sábado, 28 de maio, mais uma campanha do agasalho, que este ano chega a sua terceira edição.
Os interessados em ajudar podem realizar suas doações de roupas, blusas de frio, sapatos, meias, lençóis e cobertores, na Uesb ou na sede da Rádio Vida Nova FM, localizada na Avenida Pedro Lima. Nos dias 28 de maio, 4 e 11 de junho, a partir das 14 horas, os membros da associação percorrerão os bairros Camacã, Primavera, Clodoaldo Costa e adjacências para coletar doações.
Segundo o presidente da associação, Adilson Cascia Félix dos Santos, “desde que teve início,  há três anos atrás, mais de 500 famílias do município já foram beneficiadas pela campanha do agasalho". Além da Universidade, apoiam a campanha o Instituto de Promoção e Amparo ao Menor (Ipam), Centro Social Pio XII, Centro Social Urbano (CSU), Seicho-No-Ie do Brasil (Itapetinga), Sociedade dos Operários e Artífices de Itapetinga, Rotary Clube e Igreja Católica, por meio das Comunidades Eclesiais de Base (CEB´s) e  Pastoral da Juventude  de Itapetinga (PJ).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3261-6140.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário