quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Semana do Produtor no campus de Itapetinga

Durante o período de 11 a 14 de outubro acontecerá em Itapetinga a Semana do Produtor para Transferência de Tecnologia em Bovinocultura de Corte, do Programa Modernização da Pecuária de Corte na Bahia (MODERPEC/ FEM-CORTE). O evento é promovido pela Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), Sindicato dos Produtores Rurais de Itapetinga e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

As atividades do evento envolvem palestras e atividades práticas que acontecerão na Universidade e em fazendas da região. Compõem a programação temáticas como gestão ambiental, controle sanitário e melhoramento genético. Na Semana do Produtor será criada uma cartilha de Boas Práticas Agropecuária – Bovinos de Corte, específica para o estado da Bahia, com os instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), técnicos regionais, professores da Uesb e do IF Baiano, além de produtores da região.

A solenidade de abertura acontecerá às 19 horas de segunda-feira, 10, no Parque de Exposições Juvino Oliveira. Na ocasião, será assinado um convênio entre o Senar, Uesb, IF Baiano e Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo (Coopardo), para oficializar as parcerias do Centro de Treinamento Rural de Itapetinga.

Para outras informações, acesse a programação completa ou entre em contato com o Sindicato Rural, pelo telefone (77) 3261-1459, ou com a Coopardo pelo número (77) 3261-8211.

Clink aqui e veja a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário