segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comemoração dos 30 anos da UESB em Itapetinga


É tempo de festejar na UESB. E é ao som da orquestra de Câmara Canto das Artes, voz e violão, xote forró, e nos passos do Grupo de dança Ritmos que a UESB dá início às comemorações dos seus trinta anos de fundação, nesta segunda-feira, 21, às 17 horas, no estande que será instalado na Praça Dairy Walley, em Itapetinga. Para celebrar este aniversário, a universidade convida a comunidade a participar das atividades a serem realizadas no campus Juvino Oliveira e no estande, entre os dias 21 e 25.

Nas manhãs, a partir das 9 horas, dos dias 22, 23 e 24, haverá Conferências no auditório Juvino Oliveira, que abordarão sobre “A inserção da UESB no Projeto RONDON”, “Impactos Ambientais na Microrregião de Itapetinga” e a “Trajetória da UESB – Campus de Itapetinga no desenvolvimento da Região Sudoeste”. Nas tardes, a partir das 14 horas, serão realizadas oficinas de dança, teatro, fotografia e informática.

No período da noite, no auditório Juvino Oliveira, a partir das 19 horas, haverá apresentação teatral, noite de homenagens e sessão de cinema. Os estandes estarão abertos a visitação do público durante toda a semana, das 9h às 18h, com exposição fotográfica, de livros, trabalhos de alunos e professores, produtos desenvolvidos na UESB, atendimento jurídico, atenção à saúde e ginástica. 

Além das conferências, oficinas e apresentações culturais realizadas no campus, haverá um torneio esportivo durante a semana, na quadra poliesportiva, das 9h até as 18h, envolvendo as modalidades de vôlei, futsal, handball e basquete de rua. As comemorações serão encerradas no dia 25, com a final do torneio e premiação dos campeões, apresentações culturais e a festa de confraternização na Bell´s Beat. 

Mais informações podem ser obtidas na Assessoria de Cultura, pelo telefone: (77) 3261-8664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário