segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dicas aos candidatos do Vestibular UESB 2012


Já está se aproximando a data das provas do Vestibular 2012 da UESB. E para garantir a tranqüilidade e o sucesso nos dias de prova a Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) traz aos candidatos dicas importantes de como proceder até a realização das provas, dias 4, 5 e 6 de dezembro.

O primeiro dia de prova os candidatos serão avaliados nos conteúdos de português, redação e língua estrangeira. No segundo, de história, geografia e matemática. E, o terceiro dia de provas será as disciplinas de física, química e biologia. Os candidatos terão quatro horas para a realização das provas, mas deverão estar atentos para chegar com antecedência ao local de provas, e com isto evitar as ausências em sala de aula.

Em Itapetinga, as provas serão aplicadas no Colégio Estadual Alfredo Dutra e no campus da UESB, onde os portões serão abertos às 7h30, e fechados, impreterivelmente, às 8 horas. Para ingressar na sala de prova, o vestibulando deverá apresentar a Carteira de Identidade original recente ou equivalente (carteira de habilitação ou de trabalho com foto, carteira funcional com foto, em que conste o número do RG).

O cartão de convocação, com os locais de provas, já está disponível no site WWW.uesb.br. Caso o candidato não consiga acessar o cartão de convocação, ou queira mais esclarecimentos, deverá entrar em contato com a COPEVE nos campi de Vitória da Conquista, telefone (77) 3424-8757; Itapetinga, telefone (77) 3261-8604; e Jequié, telefone (73)3526-9695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário