sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SiSU 2012: acesse o resultado e informe-se sobre a matrícula


Se você participou do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), como uma das formas de ingressar na Uesb, fique atento pois já está disponível na página do Sistema a relação dos aprovados. Neste primeiro ano em que a Uesb aderiu o SiSU como uma das formas de acesso a Universidade foram registradas 28.281 inscrições, entre primeira e segunda opções de cursos disponíveis nos seus três campi.

Depois de acessar o resultado, é preciso que os aprovados fiquem atentos as informações de matrícula. Cada curso e campus possuem datas e horários específicos para matrícula, então é necessário observar atentamente o Edital Nº 09/2012, que contém ainda as informações acerca da documentação necessária. Os candidatos aprovados, que optaram pelo ingresso de acordo com o critério de reserva de vagas ou cotas adicionais, deverão entregar à Secretaria de Cursos, do seu respectivo campus, a documentação comprobatória das exigências para ocupação das vagas.

Para outras informações, entre em contato com as Secretarias de Cursos de cada campus, pelos telefones 77 3261-8612 (Itapetinga), 77 3424-8661 (Vitória da Conquista) e 73 3528-9654 (Jequié).


Nenhum comentário:

Postar um comentário