sexta-feira, 30 de março de 2012

Pedagogos em Ação em Itapetinga

Atenção comunidade de Itapetinga! A equipe de pedagogos, formada pelos alunos do oitavo semestre do curso de Licenciatura m Pedagogia do campus de Itapetinga da UESB, irá movimentar a cidade no próximo dia 8, no Centro de Educação Infantil Virginia Hagge, das 8 às 17 horas, com a supervisão da professora Jussara Tânia Silva Moreira.

As ações envolverão a participação da terceira idade, crianças, pessoas que buscam oportunidades profissionais, pessoas em busca de saúde e prevenção de doenças, e mulheres vítimas de violência doméstica. Os pedagogos proporcionarão aos participantes ginástica corporal, orientação nutricional, oficinas de beleza e jogos educativos, palestra sobre violência doméstica contra mulher, oficina de dança e contação de história, ensinamentos sobre elaboração de currículo, comportamento em entrevistas de trabalho e orientações sobre o perfil buscado pelas empresas.

Na ocasião haverá atendimento de saúde com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientação sexual. Não fique de fora, participe!

Mais informações podem ser obtidas no Colegiado do curso de Pedagogia, pelo telefone (77) 3261-8610.

2 comentários: