segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ludoteca na Exposição de Itapetinga


Crianças de diversas escolas da rede pública e particular de ensino da cidade de Itapetinga visitaram o estande da Ludoteca da UESB instalado no Parque de Exposição Juvino Oliveira, durante a realização da 42º Exposição Agropecuária da cidade. O estande é aberto à visitação do público no horário das 9 às 21 horas, e está situado ao lado esquerdo da entrada principal do Parque, onde permanecerá até o próximo domingo, 3, quando será encerrado o evento.

No estande, as crianças experimentam brincadeiras e jogos de estímulo ao desenvolvimento motor e intelectual, sob a orientação dos discentes do curso de Pedagogia, que atuam no projeto na condição de monitor. De acordo com a monitora Erica Dias Lima, ”está sendo proveitosa a experiência, pois percebemos a necessidade de interagir com esta faixa etária, contribuindo para o nosso desenvolvimento profissional e aprimorando nossos conhecimentos em educação infantil”.

A presidente da Instituição de Meninos Carentes de Itapetinga, Cleuza Macedo, levou vinte das quarenta crianças integrantes da entidade ao estande. Para Macedo, “é a primeira vez que estas crianças vêm a este espaço e percebemos o quanto elas estão encantadas, pois algumas delas não têm oportunidade de sair de suas casas para um passeio como este”. 
=> Mais Fotos <=





Nenhum comentário:

Postar um comentário