terça-feira, 14 de agosto de 2012

Prefeituráveis de Itapetinga se apresentam na Rádio e TV UESB


Um momento histórico para a cidade de Itapetinga, proporcionado pelo Sistema UESB de Rádio e TV Educativas (SURTE). Pela primeira vez na história das eleições municipais desta cidade, os candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano terão a oportunidade de apresentar suas plataformas de campanha em uma emissora televisiva aberta e em uma rádio com alcance regional.

Para isto, assessores dos três prefeituráveis da cidade estiveram presentes na manhã desta segunda-feira, 13, em uma reunião no campus Juvino Oliveira da instituição, com o vice-reitor da universidade, professor José Luiz Rech e as coordenadoras de jornalismo da Rádio e TV UESB, Carla Simões e Lú Macário. Na ocasião, os assessores tomaram conhecimento sobre as normas da instituição para realização das entrevistas e participaram do sorteio que definiu o dia de participação de cada candidato nos programas da rádio e da TV.

As entrevistas serão veiculadas nos dias 20, 21 e 22 na Rádio e TV UESB, sendo um dia para cada candidato, que se dará na ordem do sorteio realizado durante a reunião: no dia 20, a coligação “Por uma Itapetinga cada vez melhor”, do candidato José Carlos Moura; dia 21, “Itapetinga em boas mãos”, da candidata Kátia Espinheira, e dia 22, a coligação “Novo tempo para Itapetinga”, do candidato Arnaldo Teixeira.


As entrevistas na UESB FM serão veiculadas ao vivo no programa “Giro Esportivo”, a partir das 18h30, sendo que cada candidato terá o tempo de 10 minutos para responder as mesmas perguntas com temas relacionados às áreas de educação, saúde, esporte e cultura. Para a TV, os candidatos se apresentarão nos dois primeiros blocos do jornal das 19 horas, que serão unificados, proporcionando um tempo de 10 minutos para a exposição das propostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário