quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Inscrições abertas para o Vestibular UESB 2014


Estão abertas a partir desta quinta-feira, 12, as inscrições para o Vestibular Uesb 2014. São 47 opções de cursos de graduação, contemplando diversas áreas do conhecimento, que vão desde as ciências humanas, até exatas, tecnológicas, agrárias e de saúde. Além das opções diferenciadas de curso, a Uesb se faz presente por sua estrutura multicampi em três cidades do sudoeste baiano – Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista – o que amplia ainda mais as possibilidades de conquista a uma das 1215 vagas disponíveis neste processo seletivo.

As vagas estão dividas em dois períodos de ingresso, sendo 750 para o primeiro período letivo de 2014 e 465 para o segundo. Metade das vagas ofertadas em cada curso é destinada aos optantes por cota: 70% para os que se declaram negros e 30% para os que se declaram oriundos de escola pública. Também são ofertadas cotas adicionais, que disponibilizam uma vaga a mais em cada curso para indígenas, quilombolas ou pessoas com deficiência.

Os interessados em obter um curso superior numa instituição que é referência em ensino, pesquisa e extensão, devem ler atentamente o Edital Nº 211/ 2013, acessar o site do Vestibular e acompanhar as páginas oficiais da Universidade nas redes sociais. As inscrições permanecem abertas até 15 de outubro e as provas serão aplicadas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro.

Para outras informações clique aqui e confira o Edital ou acesse o site do Vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário