sábado, 21 de maio de 2011


Copeve expõe estande na 41º Exposição de Itapetinga

Com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas dos vestibulandos a respeito do processo seletivo da UESB, a Copeve colocou um estande na 41º Exposição Nacional em Itapetinga, durante os cinco dias do evento que teve início em 18 de maio. No espaço, os estudantes tiveram acesso a provas de vestibulares anteriores da instituição, além de assistirem a vídeos que mostravam a estrutura de salas de aulas e laboratórios dos três campi da universidade.
Os integrantes do estande fizeram esclarecimentos aos visitantes sobre as opções de curso da instituição para o Vestibular 2011.2, e em como proceder para a inscrição eletrônica no processo seletivo. Para a membro da Copeve, Ana Márcia Ribeiro Alcântara “ a participação na exposição foi excepcional para o vestibular. Porque foi uma oportunidade de divulgar o processo seletivo para uma clientela seletiva, do jovem ao idoso, de localidades diferentes do país”.
Este ano, a exposição teve um diferencial, como comenta Alcântara, “nas exposições anteriores, não havia este olhar específico para o vestibular nos estandes de participação da instituição. Apesar de o processo seletivo de meio de ano ter uma extensão menor, e outras instituições de ensino superior também estarem presentes durante a exposição, percebemos que havia uma demanda maior de visitação do nosso espaço”.As inscrições para o Vestibular 2011.2 foram prorrogadas até o próximo dia 31. Os interessados em obter provas de anos anteriores, e mais informações, podem entrar em contato com a Copeve, pelo e-mail copeveit@gmail.com , e telefone (77) 3261-8604.

Nenhum comentário:

Postar um comentário