quinta-feira, 30 de junho de 2011

Copeve dá boas vindas aos vestibulandos 2011.2




Ana Márcia e Carmem Rech, membros da COPEVE

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UESB dão as boas vindas aos vestibulandos 2011.2 da instituição. Diversas iniciativas foram tomadas para assegurar maior tranqüilidade e segurança aos candidatos do processo seletivo, que tem início neste domingo, 3, e segue até a terça-feira, 5.

Para a membro da Copeve, Ana Márcia Alcântara, “acredito que a diferença deste processo seletivo para os demais, é a quantidade de profissionais envolvidos, que foi ampliada, o que melhorou a expectativa. Outrossim, preparamos nossa equipe da melhor forma possível para atender aos vestibulandos”.


De acordo com a membro da Copeve, a professora Carmem Lucia de Souza Rech, “para este processo seletivo, que ocorrerá nas escolas Esther Ferraz, Ginásio Agroindustrial e Alfredo Dutra em Itapetinga, haverá um reforço maior da polícia militar, e os ônibus terão maior disponibilidade de horários. Em todos os vestibulares tomamos esta iniciativa, mas neste, as providências envolveram um contato humano maior a fim de assegurar maior eficácia nos serviços”. Além disso, “para receber os vestibulandos vindos de outras localidades montamos uma comissão, que se dedicou em catalogar serviços como alimentação, hospedagem e transporte na cidade, para assegurar conforto e tranqüilidade aos vestibulandos”, explica Rech.

A Copeve e a Prograd deixam os votos de sucesso a todos os candidatos ao Vestibular 2011.2 da UESB. 

Fique Atento! 

Neste Vestibular 2011.2, ao ingressar na sala de aplicação de provas, serão recolhidos todos os equipamentos eletrônicos, não permitidos, sendo estes acomodados em sacos plásticos transparentes e alocados embaixo da carteira do candidato. O saco com o material recolhido permanecerá lacrado durante a realização das provas e somente será aberto após a saída do candidato do prédio de realização da prova.   

Os aparelhos de telefonia móvel serão recolhidos sem a bateria acoplada, e caso venha a tocar ou despertar, o candidato será eliminado do processo seletivo. Os portões serão fechados às 8 horas, portanto, não se atrase e Boa sorte! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário