domingo, 3 de julho de 2011


COPEVE divulga dados do primeiro dia de Vestibular em Itapetinga

Na manhã deste domingo, 3, cerca de novecentos candidatos ao Vestibular 2011.2 da UESB realizaram prova no campus de Itapetinga. Este primeiro dia de processo seletivo foi marcado pela tranqüilidade e segurança, desde o ingresso do candidato a sala de aula à saída deste.

Para o membro da COPEVE, Haroldo Brandão, “o primeiro dia de vestibular é quando ficamos mais apreensivos com relação a chegada dos candidatos, e atentos para que tudo se realize sem transtornos”. No entanto, nem os cuidados da comissão conseguiram evitar que alguns candidatos chegassem atrasados e perdessem a prova, “tivemos a preocupação de sair e tentar apressar alguns inscritos que estavam chegando e quando vimos que não havia mais ninguém fechamos os portões, às 8. Mas houve quem chegasse depois do horário e infelizmente deixou de fazer a prova”, completa Brandão. 

Neste primeiro dia de prova, 122 candidatos não compareceram nas escolas Alfredo Dutra, Esther Ferraz e Ginásio Agroindustrial, em Itapetinga. Para os que perderam a prova, fica o conselho de Brandão, “os candidatos precisam estar mais atentos a questão do horário, se programando para chegar até o local de prova com uma antecedência mínima de trinta minutos, para assegurar a presença durante a realização do processo”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário