terça-feira, 5 de julho de 2011

Reitor visita escolas em Itapetinga

Neste terceiro dia de prova, o reitor da UESB, Paulo Roberto Pinto, visitou as três escolas onde estão sendo realizadas as provas do Vestibular 2011.2 da instituição na cidade de Itapetinga: Esther Ferraz, Alfredo Dutra e Ginásio Agroindustrial. Durante a visita cumprimentou pessoalmente a todos os profissionais envolvidos neste processo seletivo.
Este Vestibular teve uma das maiores concorrências nos últimos anos, em um comparativo com os processos seletivos anteriores para o segundo semestre, cuja média de inscritos era de sete mil candidatos. Para o reitor, ”isso prova mais uma vez, o conceito que a nossa universidade tem na comunidade nacional, já que nós tivemos inscrições de mais de 22 estados em nosso processo seletivo”. 

A que se atribui tamanha procura, explica Roberto Pinto, “a UESB é uma universidade conceituada, que possui ensino, pesquisa e extensão de qualidade, formando profissionais qualificados e cidadãos. E é no Vestibular que podemos perceber melhor esse reconhecimento por parte da comunidade, que quer se e integrar e fazer parte da instituição”, completa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário