terça-feira, 5 de julho de 2011

Vestibulandos comentam expectativas pós-provas

Após o terceiro e último dia de Vestibular na UESB, os candidatos fazem uma auto-avaliação de seu desempenho das provas e comentam sobre suas expectativas para o resultado. Confira as entrevistas:

Karla

Karla Queiroz de Melo Leite, candidata ao curso de Zootecnia em Itapetinga, “vim de Valença fazer a prova e espero passar. Estou concluindo o curso técnico em agropecuária, e alguns dos meus professores foram alunos do curso de Zootecnia, e me deram boas referências a respeito deste”.




Jessica




Jessica Barreto Silva, candidata ao curso de Pedagogia em Itapetinga, “me preparei bastante para tentar este vestibular, e embora tenha tido dificuldade em algumas matérias, acredito que me saí bem”. 


Deisiane



Deisiane Ramos Batista, candidata ao curso de licenciatura em Ciências Biológicas em Itapetinga , ”vim da cidade de Ibicuí para fazer o vestibular. É a segunda vez que tento e acho que desta vez me sair bem”.








Lucas
Lucas Mendes, candidato ao curso de licenciatura em Geografia em Vitória da Conquista, “achei a prova que é peso para o curso que estou tentando fácil, agora é contar com a sorte também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário