terça-feira, 6 de setembro de 2011

Engenharia de Alimentos é estrelado por revista

Por: Érica Bomfim

A partir do próximo dia 6, o curso de Engenharia de Alimentos da UESB passará a constar na publicação de uma revista de ampla repercussão nacional voltada para os vestibulandos, com a indicação de três estrelas. Para constar na publicação, é necessário que a instituição interessada inscreva o curso, o qual é submetido à avaliação de acordo com parâmetros previamente estabelecidos pela editora, sendo a nota final convertida em estrelas numeradas de três a cinco.

Para o coordenador do curso, professor Luciano Brito Rodrigues, “constar nessa publicação é motivo de muita alegria, pois ela é uma referência no país para os que pretendem fazer o vestibular nos locais onde estão os melhores cursos”. O professor atribui o reconhecimento da qualidade do curso a estrutura disponibilizada, a qual conta com docentes qualificados, laboratórios bem equipados e qualidade no desenvolvimento de pesquisas.

O curso de Engenharia de Alimentos é oferecido no campus de Itapetinga da instituição e disponibiliza 40 vagas anuais no processo seletivo e possui duração de dez semestres. As inscrições para isenção da taxa do Vestibular 2012.1 da UESB já estão abertas, e podem ser realizadas até o próximo dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário