quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UESB homenageia secretários em Itapetinga


Ser secretária, hoje, é investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional, tendo consciência de seu importante papel enquanto agente de mudança, e da atuação como assessora e agente facilitador. É com o objetivo de homenagear estes profissionais tão importantes ao funcionamento das empresas e instituições, cujo dia é comemorado no Brasil em 30 de setembro, que a UESB realizará  no campus de Itapetinga, nesta sexta-feira, a partir das 8h30, um encontro entre secretários e secretárias dos diversos setores da universidade.

Este ano o encontro tem uma proposta diferente. De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos (CRH) de Itapetinga, Bianca Maia Cezário, “a administração estará presente na comemoração, e desta vez queremos ouvir o que os secretários tem a nos dizer sobre  o seu dia-dia, compartilhando experiências, conquistas e dificuldades a serem superadas”. Além dos depoimentos,  fará parte da programação aulas de ginástica laboral, com o professor Pablo Amaral Porto, e palestra.

A Coordenação de Recursos Humanos solicita gentilmente as chefias dos setores que autorizem seus secretários a participarem do encontro e assim promovam um dia especial na vida destes profissionais. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Recursos Humanos (CRH-IT), pelo telefone (77) 3261-8456.

Nenhum comentário:

Postar um comentário