terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vestibulandos 2012.1 tem mais uma oportunidade de ingresso na UESB

Uma das novidades do Vestibular 2012.1 da UESB é o retorno da segunda opção de curso no momento da inscrição. A segunda opção garante aos candidatos inscritos no processo seletivo mais uma oportunidade de ingresso no Ensino Superior, caso este não obtenha a quantidade de pontos suficientes para passar na graduação escolhida em primeira opção.

O curso escolhido pelo vestibulando em primeira opção poderá, de acordo com o Edital 100/2011, ser de uma área diferente da primeira opção. Havendo vagas na graduação escolhida como segunda opção, após a classificação de todos os candidatos não eliminados nesse curso, os candidatos serão reclassificados conforme as notas obtidas nas provas do Vestibular.

O desempenho obtido pelo vestibulando nas provas do processo seletivo servirá para a sua classificação em ambos cursos escolhidos no momento da inscrição. Caso o candidato tenha sido classificado dentro da quantidade de vagas ofertadas pela graduação, escolhida como segunda opção, e que requeira a realização de prova de habilidade específica, esta será feita em outra etapa para a classificação final deste.

As inscrições para o Vestibular 2012.1 da UESB estão abertas, faça já a sua. Mais informações podem ser obtidas na COPEVE, em Vitória da Conquista pelo telefone (77) 3424-8757; em Itapetinga, telefone (77) 3261-8604; e em Jequié, telefone (73) 3526-9665.

Nenhum comentário:

Postar um comentário