sábado, 26 de novembro de 2011

 Por Weslley Amarante

 
Discentes parabenizam a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
Fábrica de sonhos: Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Ao logo dessas três décadas ela vem proporcionando a nossa região uma educação de qualidade, levando o nome da região para todo o Brasil e o mundo, contribuindo assim com o bom desenvolvimento da educação brasileira.
Como discente, agradeço em nome da minha região e da minha cidade, Itapetinga-BA, por sermos privilegiados com o campus da UESB e parabenizá-la por esses 30 anos de muito sucesso. Trazendo a nossa sociedade tudo que há de melhor em prol do nosso conhecimento: Educação, Cultura, Esporte, entretenimento e o maior de todos eles Profissionalismo.
 
Discente do mestrado em Química GRAZIANO SOUZA: “Parabenizar a UESB pelos seus 30 anos de serviço a educação na cidade de Itapetinga, por tornar a cada dia sonhos possíveis... Parabéns UESB ”.
 
Discente do curso de Pedagogia MANOEL  HENRIQUE: ”Nesse aniversário da Uesb, o maior presente que podemos oferecer aqui em Itapetinga, é o reconhecimento do empenho das pessoas que trabalharam durante esses 30 anos na construção da universidade que hoje representa um eixo fundamental para o desenvolvimento de nossa região, como aluno eu faço parte de um dos melhores cursos de Pedagogia do país, pela estrutura e pelos profissionais que temos, é claro que tem muito a ser melhorado e sempre terá, mas é importante reconhecer tudo que temos aqui, e a UESB está realmente de parabéns. Se hoje eu que sou filho de Itapetinga, ainda estou aqui é por causa do curso de Pedagogia, da qualificação profissional que estou construindo aqui na UESB.

Discente do curso de Ciências Biológica ALAN ALMEIDA: "Muito feliz por fazer parte dessa grande família. Parabéns UESB!"

Discente do curso de Engenharia Ambiental STENIO ROCHA: ”Fico Grato por fazer parte dessa família UESB, já que a mesma alem de formar novos profissionais, forma também novos cidadãos com novos pensamentos e perspectivas. Parabéns UESB pelos seus 30 anos e por nos dar esse privilégio de estaremos participando de sua história"

Discente do curso de administração, campus-Vitória da Conquista, SATIRO NETO: “Sou feliz, por fazer parte da UESB... Parabéns!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário