sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Proler expõe em estande comemorativo dos 30 anos da UESB em Itapetinga



Em comemoração aos seus 30 anos de fundação, a UESB fará uma exposição no estande instalado em Itapetinga na Praça Dairy Walley, de 21 a 25 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na ocasião, se fará presente o Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler) do campus da UESB de Itapetinga que trará ao público visitante atividades de leitura, contação de histórias e brincadeiras de roda, com Dona Silvina Pereira.

Outra atração do espaço Proler no estande será a presença da escritora Nadja Nunes, em um encontro com leitores, a ser realizado no dia 22, das 9h às 10h30 e das 15h às 15h30. A escritora tem quinze anos de carreira e é autora do livro de literatura infantil “A menina que tinha medo do vento”, publicado em 2010.

Visite o estande e confira a história de Júlia, a menina que um dia teve medo do vento e junto com sua avó viveu momentos engraçados na tentativa de descobrir a causa do seu medo. Participe do encontro e conte para a autora do que você tem medo neste encontro de leitura e autoconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário