terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Seja um professor da Uesb


Estarão abertas de 23 de fevereiro a 1º de março as inscrições para o concurso público de provas e títulos, destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de professor nas classes auxiliar, assistente e adjunto. As provas serão realizadas de 22 a 31 de março e as inscrições feitas exclusivamente pela internet.

A documentação exigida para a inscrição poderá ser entregue ou encaminhada via sedex para o campus onde as vagas serão oferecidas. As disciplinas disponíveis abrangem diversas áreas e departamentos da Universidade e a seleção consta de prova escrita, prova didática teórica e/ou prática e prova de títulos. Todos os detalhes da seleção constam no Edital Nº 13/2012 e em breve serão divulgados bibliografia sugerida e manual do candidato.

As informações sobre a seleção podem ser obtidas também com os departamentos envolvidos, com a Gerência de Acesso e Acompanhamento no campus de Vitória da Conquista, com a Assessoria Acadêmica nos campi de Jequié e Itapetinga ou pelo telefone (77) 3424-8721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário