quinta-feira, 1 de março de 2012

Servidor da Uesb participa de seletiva de Jiu Jitsu em Gramado

Viaja nesta quinta-feira, 1, para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o servidor do campus da UESB de Itapetinga, Felipe Anunciação. Em Gramado, Felipe participará de uma seletiva de Jiu Jitsu nos dias 3 e 4, da qual sairá os competidores classificados para o mundial de Jiu Jitsu em Abu Dhabi, no mês de abril, nos Emirados Árabes Unidos.

O servidor defende o time da Gracie Jiu-Jitsu na Bahia, como lutador e coordenador de eventos da equipe. A técnica Gracie é bastante admirada por todos por ter movimentos precisos e técnicos eficientes em campeonatos, que já consagrou grandes lutadores, como Rickson Gracie, considerado o melhor lutador de Jiu-Jitsu do mundo e cujas técnicas são muito requisitadas para o treinamento de agentes do FBI e esquadrões anti-droga.

Felipe Anunciação luta Jiu Jitsu há sete anos, e tem o apoio da UESB para participar das competições. O atleta tem se despontado nessa modalidade no cenário nacional, onde o Brasil é considerado o melhor do mundo, sendo seguido pelos Estados Unidos e Japão.

Vamos torcer pela vitória do Felipe nesta seletiva e ficar de olho nesse atleta que cresce a cada competição, e pode levar o nome da cidade de Itapetinga e da UESB para o Jiu Jitsu internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário