terça-feira, 10 de abril de 2012

UESB faz parceria com PM de Itapetinga para aumentar segurança no Campus


Com o objetivo de solicitar uma ronda nas imediações do campus, no período das 18 às 23 horas, em que há maior movimentação de entrada e saída dos alunos, e desse modo propiciar a segurança dos alunos e funcionários do campus da UESB de Itapetinga, o vice-reitor José Luiz Rech esteve reunido com o comandante da Companhia Independente de Polícia Militar de Itapetinga, o CORONEL VALCI SERPA, e com o Tenente Santos Melo.

A iniciativa se deveu ao aumento das ocorrências registradas em locais próximos ao campus, além da iluminação pública inadequada, o que favorece a ocorrência de delitos, haja vista o campus estar localizado próximo a rodovia. Alunos do campus já haviam reivindicado esta melhoria em uma das Sessões na Câmara de Vereadores.
De acordo com o vice-reitor, será realizada com data a combinar uma reunião com a administração municipal, visando integrar as ações para solucionar o problema. O comando da PM mostrou-se solícito as demandas de Segurança Pública da Universidade e disponível para contribuir com ações de prevenção e combate a crimes e delitos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário