terça-feira, 10 de abril de 2012

UESB realiza sexta chamada para vagas do SISU

Se você é estudante e se inscreveu no Sistema de Seleção Unificada (SISU) para concorrer as vagas dos cursos de graduação da UESB, fique atento. Acaba de ser publicado o Edital de Matrícula nº 43/2012 com a sexta chamada para ingresso nos primeiro e segundo períodos letivos deste ano.

A matrícula será realizada nos próximos dias 18 e 19, nas Secretarias de Cursos dos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, observando o campus, o curso e os horários previstos no Edital de Matrícula. Os candidatos deverão apresentar no ato da matrícula duas fotografias recentes 3x4, além de originais e cópia dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente e Histórico Escolar; Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral; Cartão de Vacinação; e comprovante de quitação com o Serviço Militar, se for o caso.

Os candidatos que optaram pelo ingresso de acordo com o critério de reserva de vagas e quotas adicionais deverão apresentar nas Secretarias de Cursos, além dos documentos já mencionados, a documentação comprobatória das exigências para ocupação das vagas, emitida por instâncias competentes, conforme Edital nº100/2011, a qual será analisada e homologada.

Mais informações podem ser obtidas nas Secretarias de Cursos dos três campi, pelos telefones: Vitória da Conquista, (77) 3424-8661; Jequié, (73) 3528-9654; e Itapetinga, (77) 3261-8612/8683.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário