segunda-feira, 21 de maio de 2012

Time UESB-Conquista é campeão de futsal


Diego Silva
Disciplina, integração e experiência. Estes foram os componentes que conduziram o time UESB-Conquista a vitória nos jogos de fustal do Torneio Esportivo da Semana de Integração da UESB, pela segunda vez consecutiva. A final foi realizada neste sábado, 19, no Ginásio de Esportes da cidade de Itapetinga, contra o time deste campus, QUIchute, e o placar foi de sete gols contra dois do adversário.

Rafael França
Para o estudante Diego Silva, membro da equipe vencedora, “conseguimos reunir a mesma equipe dos jogos do ano passado, e a integração facilitou o trabalho da equipe na conquista deste bicampeonato”. De acordo com Rafael França Andrade, integrante da equipe QUIchute, “nosso time veio de três vitórias consecutivas de goleadas contra os demais times do campus, e com este jogo percebemos nossas limitações e iremos treinar mais e buscar estrutura para tentar o próximo campeonato”.


Pablo Amaral
 Os troféus do vencedor e do vice foram entregues aos times pelo responsável pelo Torneio, Pablo Amaral Porto. Para Porto, “foi uma responsabilidade grande realizar estes jogos, mas conseguimos atingir o objetivo de unir as equipes dos outros campi, e fazer uma confraternização em benefício dos alunos que estão ingressando, promovendo a socialização”. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário