terça-feira, 5 de junho de 2012

Copeve e UINFOR: parceria em prol do Vestibulando



A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) e a Unidade de Informática (UINFOR) do campus da UESB de Itapetinga trabalharam em parceria, durante o período da 42º Exposição Agropecuária na cidade. O objetivo foi permitir ao Vestibulando, visitante do estande da Comissão, o acesso a conteúdos da rede mundial de computadores, esclarecendo dúvidas e recebendo orientações.

Pela primeira vez, foi disponibilizado em um ambiente fora deste campus da instituição link para conexão de internet sem fio. Para o técnico em suporte de redes, Cléber Sardinha, “colocamos um link via rádio e disponibilizamos quatro megabites, qualidade suficiente para atender a demanda do estande”.  

Além da distribuição de provas e das orientações realizadas pela equipe da Copeve, os visitantes assistiram a vídeos com informações sobre a instituição, os cursos e aconselhamento de profissionais como psicólogo e educador físico para melhorar o desempenho nas provas. De acordo com a integrante da comissão, Ana Márcia Alcântara, “o sucesso desta participação na Exposição se deve a equipe, pelo desempenho direto e indireto no trabalho prestado nesses dias e ao público que prestigiou o estande, nos dando a oportunidade de divulgar o Vestibular 2013 da Instituição”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário