segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Site da Mostra Cinema Conquista – Ano 8 já está no ar

A oitava edição do maior evento voltado para o cinema em Vitória da Conquista acontece no próximo mês. E para manter o público informado sobre tudo que vai acontecer durante os cinco dias da Mostra Cinema Conquista – Ano 8, um site prático e dinâmico foi preparado. Com layout limpo e moderno, o site traz informações completas sobre a Mostra e toda sua programação que inclui exibição de filmes, oficinas, conferências, lançamentos de livros e homenagem.
Confira todas as ações de formação e de exibição por meio do espaço virtual  

No endereço, você acompanhará as entrevistas com todos os envolvidos no evento, como palestrantes, diretores de filmes, oficineiros, conferencistas e organizadores, além de fotos e informações sobre as Mostras anteriores. O visitante da página poderá também fazer suas inscrições de forma gratuita para as Oficinas e Conferências.

Nessa oitava edição da Mostra Cinema Conquista, o conceito do layout do site e das peças gráficos continua tentando representar a ebulição de ideias e novidades que giram em torno da produção cinematográfica brasileira.

Além disso, afirma a importância do cinema como instrumento de formação.
Para saber tudo sobre a Mostra Cinema Conquista – Ano 8, acesse também as nossas redes sociais: perfil no Twitter (www.twitter.com/MostraConquista) e fanpage no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário