segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Seminário Temático discute Meio Ambiente em Itapetinga


O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais do campus da UESB de Itapetinga realizará, no período de 21 a 24 de novembro, o II Seminário Temático. O evento terá a participação da empresa P.M ServiceEnergie Alternative e Risparmio Energético, a qual desenvolveu um sistema de captação de energia solar para a produção de luz, e que ministrará o curso “Tecnologia, design e materiais de sistema fotovoltaico”.

As apresentações abordarão temáticas abrangendo histórico dos Movimentos Ambientalistas, Mudanças Climáticas, Diversidade Biológica, Código Florestal, Recursos Hídricos, Uso Sustentável da Caatinga e do Cerrado, Impactos Sociais do Ecoturismo, Uso Medicinal de Plantas e Desafios da Energia Sustentável.

O Seminário é aberto à participação de toda a comunidade acadêmica. As inscrições são limitadas e podem ser feitas, no período de 22 de outubro a 21 de novembro, das 8h30 às 14h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria do Programa (CEPESA), condicionada a doação de um quilo de alimento não perecível. 


Mais informações podem ser obtidas no CEPESA, pelo telefone (77) 3261-8631

Nenhum comentário:

Postar um comentário