domingo, 9 de dezembro de 2012

Começa o Vestibular 2013 da UESB





Os candidatos ao vestibular 2013 da UESB chegaram cedo aos locais de realização das provas, na manhã desse domingo, 9. Os portões foram abertos às 7 horas e fechados, pontualmente, às 8 horas. E mesmo tendo que apressar o passo, nenhum vestibulando ficou de fora do processo.

Foram mais de 14 mil inscritos neste processo seletivo, com a participação de 21 estados da federação. Para o pró-reitor de graduação, Luis Artur Cestari, “a UESB está tendo uma inserção muito forte em toda região sudoeste, com a oferta de bons cursos de graduação e essa participação de pessoas oriundas de outros estados mostra que a instituição esta tendo uma visibilidade maior”.

Os cursos mais concorridos em Vitória da Conquista foram Medicina, Direito, Administração e Psicologia; em Jequié, Medicina, Odontologia, Fisioterapia e Farmácia; e em Itapetinga, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Engenharia de Alimentos. O número de candidatos ausentes registrados neste primeiro dia de provas foi de 1424.

Para este processo seletivo foram convocadas a trabalhar 1025 pessoas, entre fiscais, enfermeiros, coordenadores, eletricistas, e outros. Os trabalhos da equipe da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) foram desenvolvidos tranquilamente, de modo que não foi registrada nenhuma ocorrência ou transtorno.      








     

Um comentário:

  1. Venha desfrutar de um evento que vai surpreender você
    Palestras, trabalhos e minicursos de alto nível...além de uma agitada programação cultural.
    II CONGRESSO DOS ESTUDANTES DE QUÍMICA/ Ne e V Simpósio de Química da UESC.
    Inscrições e Submissão de Trabalhos no site: http://corequi.wix.com/corequi#!academicos-/c34u

    ResponderExcluir