domingo, 9 de dezembro de 2012

Vestibular 2013 da UESB tem início neste domingo


Tem início neste domingo, 9, o vestibular 2013 da UESB. São 14.548 candidatos inscritos para concorrer às vagas nos 47 cursos de graduação dos três campi da universidade.

Em Itapetinga, são 1345 inscritos disputando vagas nos nove cursos de graduação do campus da universidade. As provas serão realizadas em três locais: nos Colégios Municipais José Marcos Gusmão (antigo Noralice Gusmão) e Nair D´Esquivel Jandiroba, e no módulo de sala de aula da UESB, Juvino Oliveira.

As provas do primeiro dia exigirão conhecimentos de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação. No dia 10, as provas serão de História, Geografia e Matemática. E na terça-feira, 11, serão cobrados conhecimentos da área de Química, Física e Biologia.

O candidato que estiver portado telefone celular ou qualquer outro aparelho eletrônico não poderá entrar no local de prova. É importante levar originais recentes de documentos como Carteira de Identidade, ou de habilitação, ou de trabalho, pois não serão válidos outros documentos, como crachás, CPF e título de eleitor, e outros ilegíveis danificados ou não identificáveis, bem como suas cópias ainda que autenticadas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário