terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Expectativas dos candidatos para o primeiro dia de provas do Vestibular 2013 da UESB


Rafael Ramos da Silva


Rafael Ramos da Silva, candidato ao curso de Fisioterapia  – “As minhas expectativas para esse vestibular são as melhores possíveis.  Fiz cursinho e uma maratona de estudos de seis horas por dia”.


Nadjane Vieira da Silva
Nadjane Vieira da Silva, candidata ao curso de Zootecnia – “ Tem o friozinho na barriga, como sempre, mas se Deus quiser a gente passa e tudo dá certo. A minha preparação, estudei mais a redação, que acredito ser o que mais pesa, e com uma dedicação maior porque esse é o curso que eu quero fazer, eu vim com a expectativa de passar e se Deus quiser é aqui que eu vou fazer minha faculdade”. 

Taís  Jesus Lima


Taís Jesus Lima, candidata ao Curso de Pedagogia em Itapetinga – “ As minhas expectativas são que tudo corra bem no processo e eu passe nas provas. Eu já vinha estudando em casa, não fiz o cursinho e me preparei para vir de cabeça erguida fazer essa prova”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário