terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Candidatos respondem por que escolheram a UESB



Marta Andrade
Marta Andrade, candidata ao Curso de Psicologia, residente em Itapetinga – “O curso de Psicologia é muito raro aqui na Bahia. E eu escolhi cursar na UESB, mesmo sendo um curso novo, pelo prestígio que tem essa universidade”.

Gabriel Bittencourt
Gabriel  Bittencourt, candidato ao curso de Medicina em Jequié – “Sou de Itabuna e vim fazer vestibular aqui na UESB motivado pela concorrência, é bom ter várias opções para o curso”. 

Natalie Silva
             Natalie Silva Paixão, candidata ao curso   de Engenharia Ambiental – “Resido em Nova Canaã e escolhi tentar o vestibular da UESB primeiro porque é uma área que eu gosto muito, esta de meio ambiente, e aqui em Itapetinga porque é mais fácil o acesso pra mim, por ficar próxima de minha cidade de origem”.


Fabio Ramos
      Fábio Ramos Santos, candidato ao curso de Medicina em Jequié – “Sou de Itabuna e vim tentar o vestibular da UESB por ser uma instituição pública, e pela possibilidade de fazer o curso que eu quero em uma universidade de renome”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário