terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Termina o Vestibular 2013 da UESB


Após três dias de provas, chega ao fim nessa terça-feira, 11, o vestibular da UESB. Em Itapetinga, foram 271 candidatos ausentes e quatro pessoas eliminadas por portarem aparelhos de celular ligados no local de prova.
Alguns candidatos foram eliminados por comparecerem aos locais de prova sem portar documento de identificação com foto. Para a integrante da COPEVE, Carmen Lucia de Souza Rech, “Não há justificativa para manter um celular ligado em sala de aula e não trazer o documento de identidade. O candidato é orientado pelo edital, ele lê no momento da inscrição os termos e assina o acordando com as regras, e é informado pelos fiscais na entrada do local das provas, onde recebe um saquinho para acondicionar o celular desligado”.
A equipe da COPEVE avaliou os trabalhos realizados pela equipe durante os três dias como normais. De acordo com Carmen Lucia, “a equipe é altamente qualificada, o treinamento fica melhor a cada dia, e quando a equipe é coesa o trabalho transcorre normalmente, mérito dos membros da COPEVE que treinou muito bem os coordenadores e vice-coordenadores, para que eles treinassem devidamente e sob a nossa supervisão os fiscais, de modo que nós conseguimos atingir a nossa meta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário