terça-feira, 14 de maio de 2013

Aulas de dança aeróbica na UESB


A partir do dia 20 de maio, alunos, funcionários e filhos de servidores poderão participar de aulas de dança aeróbica na Uesb, campus de Itapetinga. Serão disponibilizadas 25 vagas por turma, com aulas conduzidas pelo professor Fábio X, contemplando os mais variados ritmos de dança.
As inscrições estarão abertas no período de 13 a 17 de maio. As aulas acontecerão na Sala 25, do módulo administrativo da Praça Primavera. Para se inscrever é necessário comparecer na Coordenação de Cultura do campus, observando as seguintes informações:
Alunos de graduação e pós-graduação 
Aulas segunda e quarta-feira, das 6h às 6h50. Para se inscrever é necessário apresentar atestado ou comprovante de matrícula.
Servidores de todas as categorias 
As aulas acontecerão terça e quinta-feira, também no período de 6h às 6h50. Para inscrição é necessário apresentar declaração que comprove vínculo profissional com a Instituição, obtida com a Coordenação de Recursos Humanos (CRH).
Filhos de servidores 
Para os filhos de funcionários, as atividades de dança acontecerão das 14 às 14h50, na quarta e sexta-feira. Para participar é preciso apresentar a certidão de nascimento, além da comprovação de vínculo com a Universidade do pai ou da mãe. Poderão se inscrever crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário