sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dia do servidor: saúde e bem-estar marcam comemorações em Itapetinga


Homenagear aqueles que se dedicam continuamente para o bom funcionamento da Universidade, proporcionando momentos de lazer, saúde e bem-estar. Foi assim que o campus da Uesb de Itapetinga celebrou em dois momentos distintos o dia do servidor público. A primeira comemoração foi realizada na sexta-feira, 25, no Coroas Country Club. Os funcionários compartilharam momentos de integração, exercício e competição numa gincana envolvendo quatro equipes, além de um almoço coletivo, música ao vivo e sorteio de brindes. O encontro com os servidores foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da Uesb (Afus), Coordenação de Recursos Humanos (CRH) e Prefeitura de Campus, em parceria com empresas do município.

Na quarta-feira, 30, os funcionários de todas as categorias, tiveram um dia para cuidar da saúde e da beleza. Orientações sobre o cuidado com a saúde foram dadas pelo Núcleo de Saúde e Bem-Estar (Nusbe), além de teste de glicemia, aferição de pressão e vacinação contra hepatite, tétano, dupla viral e febre amarela, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Corte de cabelo para homens e mulheres, escova, tratamento estético facial e maquiagem foram realizados no estande montado no estacionamento do campus, além de emissão do cartão do Sistema Único de Saúde (Sus) e agendamento para Registro Geral (RG). Todas as atividades e serviços foram gratuitos.

Para a prefeita de campus, Rísia Gusmão, “os servidores contribuem significativamente para que a Instituição atinja os objetivos trilhados. O cotidiano do servidor é permeado por muitas demandas, que tomam o tempo e distanciam as pessoas. Esses momentos contribuem, sobremaneira, para a nossa atuação na instituição”. Os funcionários que participaram das atividades receberam de forma positiva os serviços oferecidos. “Muito bom, porque aproveitei para fazer limpeza de pele, corte de cabelo, sem ter nenhum gasto. Essas iniciativas devem se repetir mais vezes”, avaliou a funcionária Jeane Costa Bidu. “Foi tudo ótimo, maravilhoso. Estou me sentindo chique e poderosa”, assegurou a servidora Tatiana Ferreira. O momento contribuiu para a integração entre os diversos segmentos da Instituição, proporcionando um dia diferente para cuidar da saúde e da beleza.
Confira as fotos das atividades: 


 

 



 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário