terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Terceiro dia de Vestibular em Itapetinga

Conquistar uma vaga na Uesb, entre as 1229 disponíveis, é um sonho buscado por mais de 14 mil vestibulandos. A concorrência, no entanto, nem sempre se transforma numa competição acirrada. No Vestibular Uesb a disputa pelas vagas pode se tornar também uma torcida mútua pela aprovação.

Um exemplo disso acontece em Itapetinga. Mãe e filha participam juntas do Vestibular da Uesb, tentando conquistar vagas para o mesmo curso. “É necessário ter muita preparação ao longo dos meses, mas eu acho que me saí bem”, avaliou Isaura Fernandes Silva, de 48 anos, candidata ao curso de Pedagogia. “Achei a prova razoável. É a segunda vez que fazemos Vestibular juntas na Uesb e a torcida agora é para sermos colegas”, pontuou sua filha Graziele Fernandes.

Neste terceiro e último dia de Vestibular, a avaliação da pró-reitora de Gaduação, Talamira Taíta Brito, é que o processo seletivo foi tranqurilo, desde a realização das provas no primeiro dia que é o que exige mais atenção, até este último dia. “A equipe é extremamente preparada, a Copeve fez um bom trabalho de qualificação de todos os fiscais e coordenadores de escolas”, elogiou Taíta. “A preocupação é que os candidatos fossem acolhidos de forma tranquila, para conseguir o que a gente deseja: uma prova com mais consciência, segurança e com o apoio da Instituição, deixando o resultado por conta das possibilidades. Em 2015 estamos de porta abertas para todos os nossos novos alunos”, desejou a pró-reitora.  
                     
                  
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário