terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Encerramento do Vestibular 2016


Foram meses de dedicação, muito estudo e três dias de prova, para conquistar a tão sonhada vaga, em um dos cursos de graduação da Uesb. Nessa terça, 15, foi realizada a última etapa do Vestibular 2016.
Ao decorrer dos três dias de prova nenhuma exclusão no campus de Itapetinga foi registrada, por conta de infrações cometidas por candidatos, o que demonstra um amadurecimento dos candidatos quanto ao cumprimento do edital. “A gente não teve nenhuma exclusão de candidatos esse ano, o que prova o amadurecimento dos candidatos. Eles estão ficando cada vez mais conscientes com relação a não portar os aparelhos eletrônicos e atender as exigências que são previstas no edital”, afirmou Aroldo Brandão, membro da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve).
No entanto, os atrasos e a falta de documento de identificação oficial deixou alguns dos candidatos de fora do processo seletivo esse ano, algo que ainda acontece com certa frequência no vestibular. Mas apesar desses contratempos, o Vestibular 2016 aconteceu como previsto. “Em relação aos três dias foi tudo dentro da normalidade, as ocorrências que vem surgindo são corriqueiras, a gente já está acostumado, que é a questão relacionada a atrasos, falta de documento. Fora isso, uma vez ou outra, algum candidato passa mal, mas temos uma equipe preparada para prestar socorro” comenta Brandão.
Confira as fotos do último dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário