terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Colaboradores do Vestibular 2016






A dedicação dos colaboradores, que trabalharam no Vestibular da Uesb 2016, foi primordial para que o processo seletivo transcorresse tranquilamente durante os três dias de prova, que chegou ao fim, nessa terça, 15.
 Aproximadamente cem pessoas foram selecionadas e treinadas, pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), para trabalhar durante a seleção, no campus de Itapetinga. “Toda a equipe, que é previamente selecionada, passou por um treinamento. Nós, os membros da Copeve, ficamos responsáveis por treinar os coordenadores, que treinaram os fiscais, mas a gente acompanhou também os treinamentos dos fiscais e todo o processo de aplicação das provas”, afirma Aroldo Brandão, membro da Copeve.
José Moreira Junior, segurança patrimonial da Uesb, foi 

um dos colaboradores que fizeram parte do Vestibular 2016. Afinal, a segurança dos vestibulandos, durante o processo seletivo, é algo muito relevante para a Universidade. “A equipe trabalhou muito bem, sinalizou todos os pontos, fechou alguns pontos por onde não deveria circular carros para que não houvesse acidentes, como de fato não houve. Foi tudo dentro do conforme, daquilo que se esperava”, comenta Junior.
Para Rabi Rezedá, coordenador de umas das escolas em que as provas do vestibular foram aplicadas, foi muito satisfatório fazer parte de todo o processo seletivo. E para ele o diferencial em fazer parte do Vestibular da Uesb é o comprometimento com os colaboradores e candidatos. “É realmente exige muita responsabilidade, você tem que está comprometido com as pessoas que estão trabalhando, com os candidatos que estão chegando. Normalmente eles chegam nervosos, então você tem que transmitir tranquilidade, isso é muito importante”, comenta Rezedá.




veja as fotos:
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
   
 
 
  
    
   
 
 
  
   
  
 
 
  
 
   
  
 
   
  
  
 
 
 
 
    
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário