segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Copeve acompanha o Vestibular em Itapetinga



Começou o Vestibular da Uesb e mais uma vez a equipe da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), estiveram presentes para auxiliar e recepcionar os candidatos que pleiteiam uma vaga em um dos 47 cursos da Universidade.
“É de suma importância a gente conhecer os futuros prováveis alunos da Universidade, acolher os candidatos de forma bem humana e recepcioná-los, porque eles pagam por um serviço e a gente precisa demonstrar que esse serviço tem um retorno com qualidade, dando todo esse suporte, assistência, verificando o que está acontecendo”, afirmou Ana Márcia Silva Ribeiro Alcântara, Assessora Especial em Gestão Pessoas e membro da Copeve,



Alexilda Oliveira, Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Uesb, faz questão de visitar cada sala dos locais onde estão sendo aplicadas as provas do Vestibular, em Itapetinga. Para Oliveira, esse momento é de grande expectativa de ingresso de novos alunos na Universidade. “São jovens novos que estão ingressando e gera em nós uma perspectiva de formarmos novos profissionais, que possam vim a contribuir com o desenvolvimento do nosso país, sobretudo da nossa região tão carente de profissionais das diversas áreas. E nós temos hoje um leque amplo de cursos de graduação e dessa forma a Uesb é uma Instituição que tem um papel muito significativo, tanto no sudoeste da Bahia, como do estado”, salientou.

   
 
 
 
 
     
        
 
 
 
 
   
 
 
  
   
 
 
  
 
 
 
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário