segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vestibular 2017 encerra etapa de provas



Aroldo Brandão

Nesta segunda, 16, o Vestibular Uesb encerra mais uma etapa, após dois dias de provas. Segundo Aroldo Brandão de Oliveira, membro da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), a missão de garantir a tranquilidade durante a realização das provas foi cumprida, a exemplo dos anos anteriores.  
“Conforme os anos anteriores têm ocorrido tudo dentro do normal, as situações que estão acontecendo são aquelas já previstas, que a gente já tem conhecimento que pode acontecer, nada de anormal”, afirmou Oliveira.
Tatiana de Aquino
Ainda de acordo com Oliveira, para que tudo ocorresse dentro do planejado o Vestibular contou com o apoio de uma equipe de colaboradores, que passaram por treinamento. “A gente já fez todo o treinamento prévio com os coordenadores de escolas, fiscais, para que qualquer situação que venha acontecer a gente tenha certo controle e que a gente consiga contornar”, explicou.
Para Tatiana de Aquino Moura de Carvalho, coordenadora do Colégio José Marcos Gusmão, um dos locais de prova do Vestibular, o auxilio da equipe de trabalho foi de suma importância para que todo o processo transcorresse de forma satisfatória. “O pessoal da equipe de trabalho têm colaborado muito, tem nos ajudado. Pode considerar que o nosso trabalho foi excelente, não tivemos nenhum caso que tenha saído do normal, daquilo que já era esperado”, relatou Carvalho. 

Já para os vestibulandos fica a expectativa da aprovação e da realização do sonho de
Mariana Passos de Sousa
ingressar no ensino superior. “O primeiro dia de prova foi legal, gostei muito da redação, acho que o segundo dia foi melhor ainda, e agora fico na expectativa da aprovação”, declarou Mariana Passos de Sousa, que tenta uma vaga no curso de Zootecnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário