quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Participe da III Semana de Inclusão Social e Educacional




Reconhecer a Diferença. É com este tema que o Grupo de Pesquisa “Minorias e Inclusão Social: História, Memória, Educação e Linguagens” realiza de 26 a 28 de setembro a III Semana de Inclusão Social e Educacional de Jequié. O evento nasceu da necessidade de sensibilização em torno das questões ligadas à inclusão e acessibilidade, de modo que contribuísse para uma redefinição das práticas pedagógicas e para a quebra das barreiras que dificultam a inclusão.

No evento, estão previstas mesas redondas, oficinas, sessões de comunicação, relato de casos e momentos culturais. Para conferir a programação completa, basta clicar aqui. Quem quiser participar do evento deve ficar atento as datas: as inscrições para participação como ouvinte e com apresentação de trabalhos já estão abertas e podem ser feitas neste link. Para apresentação de trabalhos, os interessados devem ficar atentos aos critériospara submissão e avaliação, bem como as instruções para elaboração e linhas temáticas disponíveis.

Todas as informações sobre a III Semana de Inclusão você confere no site do evento. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail  3sised@uesb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário