segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I Simpósio Brasileiro de Produção de Ruminantes

O evento será realizado em Itapetinga, de 30 de novembro a 2 de dezembro
por Mellina Montanha


As boas condições da região sudoeste da Bahia para exploração de ruminantes em condições de pastejo e confinamento estarão em foco na Uesb, durante o I Simpósio Brasileiro de Produção de Ruminantes.  O evento, que é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, campus de Itapetinga, pretende abordar ainda a necessidade de intervenção técnica-científica para o sucesso da produção de ruminantes, tendo em vista as variações ambientais do país.

Vários pesquisadores do Brasil estarão no evento, que acontecerá de 30 de novembro a 2 de dezembro, abordando temas relacionados a cadeia produtiva da bovinocultura de leite e corte, assim como a ovinocaprinocultura. O público alvo do Simpósio são alunos de graduação e de pós-graduação, além de professores e produtores. As inscrições para participação no evento já estão abertas e para se inscrever basta acessar o site do evento e conferir os dados e valores para depósito bancário.

As inscrições com apresentação de trabalho também estão abertas e se encerram dia 30 de setembro. Os trabalhos precisam estar adequados às normas estabelecidas pela comissão organizadora e, após o preenchimento do formulário de inscrição e do trabalho científico, deverão ser enviados para o e-mail sbpruminantes@gmail.com.

Quem desejar conferir mais informações sobre o I Simpósio de Produção de Ruminantes pode conferir o site do evento ou entrar em contato pelos telefones (77) 3261-8626 e 3261-8628.

Nenhum comentário:

Postar um comentário