quarta-feira, 19 de outubro de 2011

I Simpósio de Química de Itapetinga

por Melina Montanha


    Nos dias 10 e 11 de novembro será realizado no campus da Uesb de Itapetinga o I Simpósio de Química, evento que reunirá educadores, bacharéis e engenheiros químicos em torno da temática “Ano Internacional da Química: Conquistas? Perspectivas...”. Este é o primeiro evento na área da Química realizado na região, articulado sob a ideia de promover a socialização em torno das conquistas realizadas e intensificar ações junto à comunidade local e regional.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro. Para isso, basta acessar a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail simp.quimica@yahoo.com.br. Já a submissão de resumos, restrita para os alunos e pesquisadores de química do campus de Itapetinga, pode ser feita até o dia 26. Quem quiser se inscrever nesta modalidade deve acessar o modelo de resumo disponibilizado pela coordenação do simpósio clicando aqui.

Durante o evento estão previstos minicursos para alunos da graduação, palestras para todos os inscritos e oficinas para alunos do ensino médio. Quem tiver interesse em participar do evento pode conferir todas as informações no blog do evento, na programação ou pelo telefone (77) 3261-8615. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário