quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inscrições prorrogadas para o Vestibular Uesb 2012


  Se você deseja concorrer a uma vaga no Vestibular Uesb 2012, mas perdeu o prazo para se inscrever, fique atento a esta nova oportunidade: as inscrições foram prorrogadas até 13 de novembro. São 41 cursos e 1.169 vagas oferecidas nos três campi, sendo 749 vagas para o I período letivo e 420 para o segundo.

As inscrições para o Processo Seletivo da Uesb são feitas exclusivamente pela internet, no site do Vestibular. É importante destacar que 50% das vagas disponíveis serão preenchidas pelo Vestibular e a outra metade através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que seleciona candidatos por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para os vestibulandos que ainda não escolheram para qual curso irão concorrer, vale a pena conferir no site do Vestibular as opções de cursos para cada área do conhecimento. Para o campus de Itapetinga, os vestibulandos poderão contar neste processo seletivo com os cursos de Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Pedagogia, Química (licenciatura), Química com Atribuições Tecnológicas (bacharelado), Zootecnia e com o curso novo de Física.


Não perca tempo e junte seus valores aos nossos conhecimentos. A Uesb faz a diferença! Outras informações com a Comissão Permante de Vestibular (Copeve), pelos telefones (73) 3526-9695, em Jequié; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista.

Leia também:

Portaria de Prorrogação

Quadro de vagas I Período Letivo e II Período Letivo

Vestibular Uesb 2012: retorno da segunda opção de curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário