segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O que a UESB representa para você?

José Carlos Cardoso, “Depois de Deus só a Uesb na minha vida. Eu até me emociono ao falar sobre isto, pois nesse período que estou aqui, só tenho a agradecer a Deus e pedir mais saúde para que eu possa continuar ajudando a universidade a crescer. Sinto-me uma pessoa feliz, parabenizado por ter tido esse privilégio de fazer parte da instituição e ter conseguido tudo o que eu tenho com a ajuda da Uesb”.


Sebastiana Marcelino Costa, “para mim a Universidade representa tudo, foi meu primeiro emprego, e acho que vou terminar por aqui, pois ano que vem já estou me aposentando”.





Clarice Souza Lima, “me considero uma felizarda, porque eu consegui meu emprego, estou aqui até hoje, mudei de função, na época era zeladora, e hoje sou técnica universitária efetiva. Então, eu me considero vitoriosa nesse aspecto“. 




Adalice Gustavo Silva, “A Uesb é como se fosse minha segunda família. É toda a minha vida profissional que está aqui dentro”.






Ronaldo Vasconcellos, ”a Uesb representa toda a minha realização profissional. Eu me formei aqui, retornei como docente e é parte integrante do meu desenvolvimento e dia-dia”.






Maria Helena Ribeiro, “eu me sinto muito feliz de poder ter feito alguma coisa pela comunidade de Itapetinga, de ver essa universidade crescer, e ver que eu fui um tijolo para ser colocado aqui na universidade. Quando nós chegamos por aqui, não era só pela sobrevivência, criamos amor por essa universidade”.







Raimundo Messias Marom, “a Uesb representa muita coisa para mim. Eu só tenho a agradecer a todas as administrações desde que entrei aqui, pela oportunidade e confiança em meu trabalho”.









Ana Márcia Ribeiro Alcântara, “para mim a universidade representa muita coisa. Tanto na parte social, quanto na parte profissional, metade da minha vida eu passo aqui”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário