segunda-feira, 5 de março de 2012

NUSBE faz programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8, o Núcleo de Saúde e Bem Estar (NUSBE) do campus da UESB de Itapetinga realizará um teste rápido para detecção do vírus HIV e diagnóstico da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS). A realização do teste será feita em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD).

O teste será feito no Núcleo de Saúde por profissionais capacitados, com todo rigor ético e profissional. Os interessados em realizar o teste rápido poderão dispor de aconselhamento por parte da equipe organizadora da programação.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar desta programação, e realizar o teste rápido, bastando para isso apresentar o documento de identidade (RG) e o cartão do SUS. A ausência do cartão do SUS não impedirá a realização do exame.

Ainda nesse dia haverá um PIT-STOP sobre álcool e drogas na entrada do campus feito pela equipe do CAPS-AD. Não fique de fora, participe e previna-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário