terça-feira, 5 de junho de 2012

O que é o EPAH!


Um local para compartilhar vivências, encontrar suporte psicológico que auxilie a enfrentar os desafios cotidianos, e que de modo especial contribua para a diminuição de possíveis conflitos existentes no espaço acadêmico. Estas são algumas das intenções do Espaço de Partilhas e Aprimoramento Humano, o EPAH!, serviço voltado aos alunos, professores e funcionários da Instituição.


O espaço é uma criação do analista universitário Cássio Montalvão, que é o psicólogo responsável pelos atendimentos. “Esta foi uma missão que abracei com muita responsabilidade, conceber um projeto que pudesse criar um universo que alcance aos atores sociais que fazem a Universidade, no afã de otimizar e promover saúde mental e geral e um universo existencial mais confortável”, afirmou o psicólogo. O EPAH!, tem o intuito de ampliar os espaços de atendimento psicológico construindo relações dialógicas e de partilhas que podem ocorrer em diversos espaços físicos da Universidade.


O EPAH!, funciona as segundas e terças-feiras, no horário das 8:00 às 22:00 horas, na Biblioteca Regina Célia Ferreira Silva, campus de Itapetinga. Os atendimentos poderão ser agendados previamente pela internet, através do e-mail epah@uesb.edu.br

Um comentário:

  1. Olá Cássio,
    a palestra sobre cybersexualidade foi sensacional. Alguns temas eu até conhecia, não tão profundamente, claro. A discussão apresentada, acredito que tenha despertado muitas curiosidades entre os ouvintes, apesar do "bloqueio" quando o assunto é sexo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir